1- Escolha Correta da impressora: Considere o volume de impressões mensais; a resolução para garantir leitura do código de barras; se possui acessórios ou recursos de adicionais para diferentes etiquetas; integração com o seu sistema; valor da manutenção para saber se vale a pena comprar ou alugar a impressora.
2- Velocidade e temperatura correta do cabeçote de impressão: tanto a impressora térmica quanto por transferência térmica (uso de ribbon) é preciso considerar a velocidade e a temperatura do cabeçote de impressão junto ao manual da impressora ou com um consultor técnico. Dica: comece a impressão primeiro em velocidades mais baixas, e ajuste conforme a necessidade.
3- Escolha correta da etiqueta: adquira substrato de boa qualidade e adequado à sua impressora. Considere onde ela será aplicada, tipo de papel, a cola, tamanho, resistência e outros fatores podem interferir na qualidade de impressão.
4- Limpeza do cabeçote: sujeira acumulada no equipamento pode ser a causa de problemas e falhas na impressão. Recomenda-se passar um algodão ou cotonete com álcool isopropílico no cabeçote de impressão para remover qualquer resíduo de adesivo ou poeira e um pano de microfibra nos rolos que puxam o papel, a cada troca de suprimento.
FALE COM A GENTE!
14 99855-1529 (MENSAGEM)